![]() ![]() |
May 28 2009, 02:11 PM
|
|
![]() Sobrevivente ![]() Grupo: Colaborador Posts: 442 Registrado: 27-May 09 De: Rio de Janeiro-RJ Membro N°: 89 Idade:32 |
QUOTE Raven, você poderia criar um artigo com a sua teoria, por enquanto é a mais viável das novas teorias por membros. Creio eu. Já estou fazendo isso... só preciso concluir minhas pesquisas sobre mutação viral (o fato do virus da raiva ser de base RNA altamente mutável e isso não ter acontecido ainda me intriga) -------------------- ![]() "O que não nos mata, nos deixa mais fortes (ou nos transforma em zumbis)"... |
|
|
|
Dec 10 2009, 06:33 PM
|
|
|
Vírus ![]() Grupo: Pesquisador Posts: 2,404 Registrado: 29-September 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 167 |
Uma mutação da raiva é aceitável... exponha o vírus do raiva a radiação e veja se acontece algo. ;) Que ideia legal, alguem tem um reator e um cachorro -------------------- "Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."
Winston Churchill |
|
|
|
Dec 10 2009, 07:45 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Administrador Posts: 2,536 Registrado: 8-September 09 Membro N°: 147 Idade:24 |
QUOTE Uma mutação da raiva é aceitável... exponha o vírus do raiva a radiação e veja se acontece algo. Se não for em desenho animado acho q o virus morre! QUOTE Que ideia legal, alguem tem um reator e um cachorro Po o cachorro eu não tenho, ah e o reator tb não! -------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Dec 10 2009, 09:21 PM
|
|
![]() Sobrevivente Grupo: Membro Posts: 447 Registrado: 27-April 09 Membro N°: 68 Idade:23 |
Acho que a causa ñ importa muito!
O importante são as concequencias, e como matar-los rs -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 10 2009, 09:37 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Administrador Posts: 2,536 Registrado: 8-September 09 Membro N°: 147 Idade:24 |
fato ehauehauheuaehaue!
-------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Dec 10 2009, 11:18 PM
|
|
|
Vírus ![]() Grupo: Pesquisador Posts: 2,404 Registrado: 29-September 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 167 |
QUOTE Se não for em desenho animado acho q o virus morre! Nem sempre, teve um tubarao em Bikini que foi esposto a radiacao da Castle Bravo e os descendentes dele nasceram com tras barbatanas. E uma ovelha na italia em que depositaram lixo toxico no pasto dela e as crias dela nasceram com olho embaixo da garganta -------------------- "Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."
Winston Churchill |
|
|
|
Dec 10 2009, 11:24 PM
|
|
Sim, material radiotivo, não passaram nenhum no reator nuclear!
Se quer material radiotivo, tem o raio x de hosplital, o liquido dele, e a "ponta" onde faz a radiação! ambos são radioativo! -------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Dec 11 2009, 12:14 AM
|
|
|
QUOTE Se quer material radiotivo, tem o raio x de hosplital, o liquido dele, e a "ponta" onde faz a radiação! ambos são radioativo Sempre achei que eles nao tinham radiacao suficiente -------------------- "Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."
Winston Churchill |
|
|
|
Feb 22 2010, 03:56 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 1,200 Registrado: 27-January 10 De: Campos dos Goytacazes -RJ Membro N°: 243 Idade:22 |
Melhor teoria aprensentada aqui.
Eu acredito que uma empresa gananciosa(nao a umbrela e ficticia) possa explorar clandestinamente sobre como dizimar as pessoas por selecao genetica, mutar um virus e muito dificil, pois ele e um organismo vivo muito simples e pode mutar apos isso, e um risco ate para eles, o virus realmente passa para a pessoa um sistema de protecao, por exemplo o virus da raiva deixa as vitimas com medo de agua, pois ele nao sobreviveria a ela. Se o virus destruir cerebro das pessoas e deixa-las raivosas como os zumbis dos filmes, eu acredito que eles faria como motivo a tomar posse do mundo ou conspiracao dos bons filmes, ou isso pode vir de forma inesperada, o virus pode estar desconhecido adormecido em nosso planeta, como no gelo ou prronfundesas do oceano ou terra, dae como nos filmes alguem perfurando algum lugar liberte o parasita que se instala no hospedeiro e tal. -------------------- Zombies!!! Get a hell outta here!
|
|
|
|
Mar 6 2010, 02:18 PM
|
|
![]() Sobrevivente ![]() Grupo: Colaborador Posts: 442 Registrado: 27-May 09 De: Rio de Janeiro-RJ Membro N°: 89 Idade:32 |
Vamos lá...
Tem muita viagem aqui... Vírus não são seres vivos... são protistas... trechos de material genético envoltos em proteína... não se reproduzem... forçam sua duplicação... não se alimentam... não morrem... são destruidos a "programação cerebral" se dá por ligação entre os neurônios, não por genética... nenhuma empresa ou laboratório do mundo desenvolve armas biológicas baseadas em vírus... são muito instáveis e mutáveis (perigosos demais)... elas usam bactérias... facilmente manipuláveis por cruzamento e muito vorazes... virus agem no material genético básico do organismo... reagem da mesma e exata maneira em todos os indivíduos de uma mesma espécie... tem mais... só estou mei sem tempo pra apresentá-las... vou preperar um tópico de verdades e mentiras... Este post foi editado por raveneyesdead: Mar 6 2010, 02:27 PM -------------------- ![]() "O que não nos mata, nos deixa mais fortes (ou nos transforma em zumbis)"... |
|
|
|
Mar 6 2010, 02:36 PM
|
|
boa raven, eu não sabia nada disso, pra biologia eu sou um alejado
-------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 06:45 AM |