Zombies: [Arma] Espingarda de pressão - Zombies

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Arma] Espingarda de pressão E seus tipo de chumbos!

#1 Membro offline   ph0b05 Ícone

• Lenda Viva
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 08-September 09

Ícone  Postou 15 August 2009 - 07:22 AM

Abaixo vo colocar umas fotos de uns rifles(espingarda, carabina) de pressão, vulgo espingardinha!

Carabina da CBC:

Uma da Shangai:

Outra da CBC:

Voce deve estar pensando, no que essas espingardinhas podem me ajudar no Z-Day, bom, é um tiro e um tempão pra carregar, sim, isso é, esses tipos de espingardinhas tem 2 tipos de chumbo, o 4,5 mm ou 0.177, o 5,5 mm ou .22 (sim .22) mas sem polvora e menos letal q o .22 de armar de fogo!
Porém se você tiver uma dessas pode te ajudar em muito se vc modificar a munição, lembrando isso é crime aqui no brasil e em muitos países, mas pro Z-Day todo conhecimento é pouco, vou postar os links do video abaixo, pois são do metacafe.com e nao do youtube! Assistam, espero q vcs gostem, é bem didático pra conhecer as pontas de munições também usadas em armas de fogo!

Abaixo o video com a munição Explosiva:

Clique Aqui!

Abaixo a munição Incendiária:
Clique Aqui!

Munição Expansiva:
Clique Aqui!

Munição Penetrante(na tradução seria sobre varas o colete, não com uma bolinha de plástico na ponta, ehuheauehuaehaue):
Clique Aqui!

Como vocês puderam perceber em todas, a penetração do chumbo normal é de uns 2 centimetros(20 milimetros), porém o material usado é 4 vezes mais denso que carne, cuidado com esses chumbinhos, são espingardas normalmente usadas em caça, mas claro pode ter uma utilidade boa, a 4,5 mm é perigosa, um amigo do meu pai tinha um chumbinho no braço pq acertou no braço qndo era muleke, e pro pai não saber ele não quis tirar, agora o 5,5 mm é mais forte ainda!
Quem tiver mais conhecimentos sobre isso posta ai, mas cuidado galera, a alteração mesmo q do chumbinho é crime e da cadeia, portanto usem o conhecimento com responsabilidade!
0

#2 Membro offline   vicente Ícone

• Vítima
  • Ícone
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 10-August 09

Postou 16 August 2009 - 12:49 PM

espingarda de pressão é legal, XD e é permitida no brasil, o que é bom, bom tópico ae, vlwz
Os fins justificam os meios
0

#3 Guest_ph0b05_*

• Grupo: Visitante

Postou 16 August 2009 - 08:15 PM

A espingardinha aki eh permitido, mas fazer isso com os chumbos ou de verdade é crime!
0

#4 Guest_ph0b05_*

Postou 19 August 2009 - 11:51 PM

Sim cara concordo, mas não era sabão aquilo e sim argila e se vc ler ele fala q eh 4x mais densa q carne, apesar q eu acho q só faz machucado superficial no corpo, uma adaptação disso pra armas de fogo eh uma boa ideia no Z day, principalmente a de fragimento(expansiva)!
0

#5 Guest_ph0b05_*

Postou 20 August 2009 - 04:36 PM

Cara pra isso se usa aquele tipo se serra com fio de aço(sei lá do q eh, qnto a aerodinamica po mais perfeita q seja ela aceita algumas imperfeições, por isso o projétil GIRA devia a "raiação" no cano, não sei o nome, imagine uma asa de avião, ela eh feita pra dar sustentação e fazer o avião ir pra CIMA com uma velocidade alta, o projétil eh a mesma coisa, imperfeições na ponta pode jogar a bala pra algum lado, por isso ela é projetada pra sair girando, pra ir corrigindo a direção dela, hj pode ver em flechas e as penas atras não são retas e sim fazem um parafuso!

Qndo achar umas fotos q eu tenho no pc, posto aki no forum!

Sim mas pra modificar munição precisaria ter mais conhecimentos e saber q colocar explosivo na ponta pode dar merda e explodir na arma, sim precisa de mais conhecimentos, mas deixa o pessoal pensar um pouco!
0

#6 Guest_ph0b05_*

Postou 21 August 2009 - 04:51 AM

Sim cara a idéia seria tratada pra 9 mm, 45, pra curto alcance e balas mais pesadas, tipo pra chumbinho eh legal pra zoar só, mas vc sabe o q faz se colocar uma gota de glicerina na ponta oca e fechar ela né!
Falo pra tb pra alvos até uns 10 metros po mais q isso só sendo pro no tiro ou tendo arma de precisão de longo alcance, uma coisa é falar q um 380 mata até sei lá 200m outra coisa eh acertar acima de 30~50m.

Pergunta, de que região do brasil vc é cara? to pra ir num estande de tiro mas nunca da certo!

ps.: com ponta oca da pra colocar outros tipos de explosivos e até venenos, pra quem sabe qual usar, da pra matar com um tiro de espingarda de chumbinho kkkkkk verdade tinha esquecido de um veneno relaivamente fácil de fazer!

mas sim pra longas distancias pode influenciar e muito a trajetória do chumbo!

pra matar ratos-do-mato, gatos (tiro na cabeça) e passarinhos.

Anotado kkkkkkkkkk odeio gatos, mas agora mais velho parei de judiar do bichano heuaheuhaeuaueh

Este post foi editado por ph0b05: 21 August 2009 - 04:57 AM

0

#7 Guest_-Neto-_*

Postou 21 August 2009 - 04:19 PM

Eu tenho um tio que é químico, esses dias nós estavamos falando sobre venenos. Vou falar com ele qualquer dia desses e ai posto aqui o que ele dizer.
0

#8 Guest_ph0b05_*

Postou 22 August 2009 - 05:09 AM

ricina cara é o que eu to falado, esse é perigoso, extraido da semente da mamona, meio miligrama mata, muito perigoso mesmo só em contato com a pele, dizem q eh fácil de se fazer, mas tem mais coisas pra se fazer tb, ouvi dizer q pó de aluminio pode matar tb, lixar uma latinha é facil mas acho q o pó de aluminio eh só absorção por respiração!

é mandioca tem q cozinhar ou fritar bem pq senão mata mesmo já ouvi falar sobre isso!

Qnto a vc se comprometer relaxa, acho q vc nem devia ter falado sobre isso, qndo eu tiver algo ilegal como uma arma não vo anunciar por ai! heuaheuaheueahuehuae

--------------------------------

Cara se sabe onde se consegue e se é facil de conseguir o equipamento pra recarregar cartucho? tipo até o esquema de colocar o chumbo derretido pra fazer a ponta, não de comprar bolinhas pra carregar cartucho de espingarda, digo tipo 380 mesmo! sabe como?

Este post foi editado por ph0b05: 22 August 2009 - 03:57 PM

0

#9 Guest_ph0b05_*

Postou 24 August 2009 - 01:42 PM

Hmm entendo cara, po sobre toxinas eh uma boa cara, é a mandioca é bem toxica, mas se esquentar já era!

PS.: Esse fuzil não fica no brasil né?
0

#10 Guest_ph0b05_*

Postou 25 August 2009 - 12:54 AM

Ah tá cara, legal isso eh caro mesmo hein, pra colecionador é foda hein!

To ligado em alguns estados dos EUA é mais fácil q comprar doce heuaheuheauheauehuahe
0

#11 Membro offline   ... Ícone

• Vírus
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-September 09

Postou 05 October 2009 - 01:25 AM

QUOTE(Sonne @ Aug 24 2009, 06:23 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fica no Brasil, na minha casa. Tenho CR de atirador esportivo, colecionador e caçador, ou seja, posso ter e portar a maioria (senão todas) das armas de calibres restritos do exército, paguei por isso, fiz muitos testes e me deu muita dor de cabeça, mas só a satisfação de ter esse privilpégio já vale a pena. Tudo dentro da lei.

Vc sabendo usar com responsabilidade e mostrar isso tudo fica mais fácil, são feitos muitos testes práticos e psicológicos, e como já disse, cobrado mutias taxas pra isso.

No Texas (EUA) por exemplo é beeeem diferente a situação. Fui pra lá caçar, entrei numa loja (leia-se SUPERMERCADO) de artigos de caça, a Cabellas, Fiquei MALUCO! A munição era totalmente liberada, é nego pegando carrinho de compra e enchendo com caixas dos mais variados cartuchos, desde a munição para fuzil .223 e .308 até o cartucho para 12.
Armas de pump-action (a famosa 12 "punheteira") e todas da categoria caça (.44 Mag, fuzis Winchester, remington, etc) não precisam nem serem registradas, qualquer um que demonstre lucidez chega e compra no balcão, sem nenhuma preocupação. Uma winchester 12 (diga-se de passagem, a melhor) sai pela faixa de 400 dólares lá. Isso tudo eu ví e vivi.

Um lugar desses é um sonho pra qualquer um no Z-day. Um sonho.

Verdade ja fui no texas 2 veses, la o wallmart tem um arsena de guerra,e tem umas lojas gigantes so de armas e de artigos pra caça
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro--><b><i>"Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."</i></b>
<i><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Winston Churchill<!--sizec--></span><!--/sizec--></i><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
0

#12 Membro offline   eRRoR Ícone

• Flooder Experiente
  • Ícone
  • Cadastrado: 31-March 09
  • Interests:Matar Zumbis

Postou 05 October 2009 - 03:33 PM

aqui an minha cidade tem uma loja so de espingardas e armas de pressão tem uma espingarda com mira telescopica(sei la se e asism q escreve) 1.000 conto babo nela o.O

0

#13 Membro offline   Ciryatan Ícone

• Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 05-September 09
  • Interests:www.Zombies.com.br

Postou 05 October 2009 - 04:04 PM

Ela é 1.000 reais porque tá legalizada.
Aposto que seja no máximo 500 reais.
0

#14 Membro offline   Sektor Ícone

• Presa Fácil
  • Ícone
  • Cadastrado: 07-September 09

Postou 05 October 2009 - 07:32 PM

eu tenho liçença ateh pra atirar no meio da rua! happy.gif
kkkkk huh.gif

:X blink.gif

Este post foi editado por Sektor: 05 October 2009 - 07:35 PM

0

#15 Membro offline   eRRoR Ícone

• Flooder Experiente
  • Ícone
  • Cadastrado: 31-March 09
  • Interests:Matar Zumbis

Postou 05 October 2009 - 07:35 PM

sim é legalizada é um loja d eum shopping aqui da minah cidade la tbm tem espadas para vender, facas etc...

pensando bem se o z-day acontecer e eu tiver na escola antes d eir pra casa vou passar nessa loja e caminho msm...

kkk.

0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)