![]() ![]() |
Jan 23 2010, 10:00 PM
|
|
|
Vírus ![]() Grupo: Pesquisador Posts: 2,404 Registrado: 29-September 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 167 |
Legal o segundo Capitulo
Ps:phobos,acabei de achar um cara pra vc usar o mesclar -------------------- "Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."
Winston Churchill |
|
|
|
Jan 23 2010, 10:09 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 2,301 Registrado: 5-September 09 De: Santa Catarina, Florianópolis Membro N°: 144 Idade:14 |
é cara edita o teu primeiro post e vai colocando os capitulos.
depois é só dar upload -------------------- Regras do Forum:
-Evite post duplo(use botão editar) -Evite Floods -Proibido Pirataria Clique aqui para ler todas as regras ![]() ![]() ![]() ![]() [/size][/b][/color] |
|
|
|
Jan 23 2010, 11:49 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Administrador Posts: 2,536 Registrado: 8-September 09 Membro N°: 147 Idade:24 |
QUOTE Ps:phobos,acabei de achar um cara pra vc usar o mesclar É mas nem vou usar, o cara quer postar separado, então blz, até melhor do q ficar editando sempre no mesmo, assim o pessoal le os comentários e comenta também conforme a história! -------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Jan 25 2010, 12:17 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 46 Registrado: 20-January 10 De: Pernambuco Membro N°: 232 Idade:18 |
Cap 3. Matar para viver.
O senhor rasteja em minha direção, percebo que ele não tem uma das pernas, nem por isso devo subestima-lo. Seguro firmemente a faca em minha mão quando ele avança em mim, giro a faca desengonçadamente no pescoço do monstro, a faca corta a pele necrosada do senhor, antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele avança com uma bocada no meu ombro, consigo empurra-lo e tento puxar a faca que por maldição do destino ficou presa no pescoço dele. Mais uma investida dele e sinto seu hálito fétido na minha cara, apoio meu pé no que era pra ser o estômago dele e tento mais uma vez puxar a faca. Desequilibrado vou caindo para trás, mas consigo me segurar numa parede, ele vem pra cima de mim mais uma vez, dessa vez giro mais precisamente a faca, que decepa a cabeça do monstro que cai no chão imóvel. Corro pra cima dele e começo a esfaqueá-lo, quero ter certeza que ele não vai se levantar de novo. Após alguns segundos percebo que ele não se move mais e eu estou coberto de sangue, saio de cima do morto e respiro fundo. Estou cansado, me jogo em uma das cadeiras e tento relaxar. - Acabei de matar um homem, matar para sobreviver... Jogado na cadeira ouço um barulho, a mulher está aos prantos ainda viva no chão, me ergo com a faca em punho e me agacho até ela, as palavras vão ficando mais nítidas, percebo que não há perigo, guardo a faca no bolso e a ajudo a levantar, ela se movimenta com dificuldade e aos poucos consigo coloca-la numa cadeira, saio do auditório e vou até o bebedouro, pego um pouco de água para ela e entrego-lhe. Aos poucos ela vai se acalmando, para de tremer e consegue falar normalmente, ela vira-se pra mim e diz: - Muito obrigada por me salvar, achei que morreria ali. - Não se preocupe - respondi friamente pra ela, nunca fui de conversar muito, principalmente numa situação dessas... - Qual o seu nome? - ela insistia em continuar a conversa. - Rodrigo... - Meu nome é Anne... Levanto-me rapidamente, estava cansado e tudo o que eu queria era comer alguma coisa, não queria ficar papeando com alguém, apesar de que em dias, quem sabe semanas, ela foi a única pessoa que não estava interessada em minha carne que eu conheci... - Calma, calma guri - Anne tentava se levantar, apoiada nas cadeiras, ela sorri... - Você parece estar com fome, eu conheço esse lugar por inteiro, estoquei comida aqui, se você esperar posso te levar lá... Estendi a mão para ela que se apoiou no meu ombro, seguimos do auditório até a entrada da biblioteca e subimos as escadas para o acesso a ala superior, lá ela me guiou até uma sala, abriu a porta e ligou a luz. O local era pouco iluminado, a luz estava ficando escassa, fiquei curioso em ver que ela realmente havia estocado vários enlatados ali, carnes enlatadas, salsichas, chocolates e muita água... Estava atrás dela, respirei fundo, enfiei a mão no bolso da calça e retirei a minha faca, caminhei até ela e com todas as minhas forças enfiei a faca nas costas dela, descendo a faca até o final de sua coluna, ela caiu para trás e me olhou fraca, caída no chão ela murmurou: - Por. Porque? Friamente meus olhos percorrem os olhos da garota... - Não há escapatória, uma vez deadtite, sempre deadtite!* Ela foi fechando os olhos lentamente até que parou de respirar, eu ainda com a faca em punho degolei a cabeça dela e fui arrastando-a para fora da sala... Agora sou eu, e somente eu... * Rodrigo usa a fala de Ash no HQ Marvel Zombies vs Army Of Darkness -------------------- Stay Alive.
|
|
|
|
Jan 31 2010, 12:55 AM
|
|
![]() Imune Grupo: Membro Posts: 984 Registrado: 25-January 10 De: Fortaleza-CE Membro N°: 240 Idade:16 |
Aff, quem tiver mais contos de zombies me passem estou loco pra receber, tava vendo o do rodrigo só que parece que ele parou aff.
-------------------- |
|
|
|
Jan 31 2010, 03:53 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 2,301 Registrado: 5-September 09 De: Santa Catarina, Florianópolis Membro N°: 144 Idade:14 |
vou perguntar pra ele se eu posso colocar aqui todos os epsodios
-------------------- Regras do Forum:
-Evite post duplo(use botão editar) -Evite Floods -Proibido Pirataria Clique aqui para ler todas as regras ![]() ![]() ![]() ![]() [/size][/b][/color] |
|
|
|
Jan 31 2010, 07:16 PM
|
|
![]() Imune Grupo: Membro Posts: 984 Registrado: 25-January 10 De: Fortaleza-CE Membro N°: 240 Idade:16 |
Cara, nem faz isso, o trabalho eh dele e colocar tudo aqui nem ia valorizar o bagulho, a intenção que ele postou é atrair mais gente para o blog.
-------------------- |
|
|
|
Jan 31 2010, 07:17 PM
|
|
não tipo... pedir pra ele pra me avisar quando puder colocar mais capitulos daí eu edito o primeiro post dele! intende?
-------------------- Regras do Forum:
|
|
|
Jan 31 2010, 07:27 PM
|
|
Sim, mais eu acho que ele até parou.
-------------------- |
|
|
|
Apr 6 2010, 12:32 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 46 Registrado: 20-January 10 De: Pernambuco Membro N°: 232 Idade:18 |
Olá pessoas felizes do fórum de zombies..
Eu queria pedir desculpas, pois passei um tempo fudido e nem pude postar esse cabaré aqui... Mas o capitulo 18 foi postado hoje no blog e postarei o capitulo 4 aqui para vocês... Desculpem à todos que estavam anciosos pelos capitulos novos, mas agora vou desenrolar essa bagaça direito. http://contagiope.blogspot.com/ =============================================== Capitulo 4. Plano de fuga. Àquela tarde transcorreu muito bem, não sei há quantos dias eu me alimentei somente de jambo, mas finalmente consegui uma refeição decente, ou quase. Comi bem, mas não muito, não posso enfrentar esses bichos estando pesado de tanto comer, coloco ainda algumas comidas e bastante água na minha mochila, não pretendo ficar preso aqui o resto da vida. A noite cai e o sono começa a bater, a falsa sensação de segurança me fez pegar no sono, resisto o máximo que posso, mas acabo sendo derrotado pelo sono e adormeço ali mesmo no chão. De manhã eu acordo um tanto assustado, esfrego os olhos freneticamente, me levanto e vou olhar o local, me alivia a consciência saber que a porta de entrada que dá acesso à Biblioteca ainda está fechada, após a vigília subo novamente as escadas e vou pegar algo para comer. Depois de alimentado eu me recordo que aqui havia computadores, corro em direção a sala que dava acesso a esses computadores, empunho mais uma vez a faca e abro a porta devagar, “Como está devastado esse lugar” penso, o local está tão destruído como qualquer outro local do Centro. A sala de computação é espaçosa, paredes brancas, e grandes janelas com cortinas verdes davam ao local uma aparência amigável, pelo menos davam. O lugar está completamente diferente da ultima vez que vim aqui, há computadores jogados no chão, bagunça de papéis, mesas viradas e sangue pelo local, alguns computadores permaneceram ainda nos seus lugares, aproximo-me devagar de um dos computadores e tento ligar um deles, a minha sorte é que o gerador de energia ainda funciona e com isso o computador liga, com os olhos cheios de esperança começo a olha-lo funcionar, mas toda a minha felicidade se esvai quando percebo que está sem internet, o maldito meio de comunicação mais usado hoje em dia. Saio enfurecido da sala e caminho até a minha bolsa, colocando-a nas costas, estou disposto a sair daqui nesse exato momento, então começo a planejar um meio de fuga para que esses monstros não me peguem, meus pensamentos voam longe novamente. Lembro-me bem de quando vinha na Biblioteca apenas para beber água ou trocar de roupa no banheiro era sempre uma bagunça, meus amigos será que estão vivos? Não tenho tempo para pensar nisso. Levanto e olho para o teto, que idéia genial, eu posso fugir pelo telhado. Começo a trabalhar numa maneira de chegar ao telhado e sair vivo de lá, sei que ao lado existe um colégio, mas me recordo que à distância entre os muros é grande mas eu tenho que tentar, procuro ali por cima algum lugar que de acesso ao telhado da Biblioteca, deve existir algum. Caminhando eu vejo uma sala com uma placa “Apenas Funcionários”, caminho em direção a porta e abro-a lentamente, não é surpresa quando eu vejo uma escadinha de ferro que dá acesso até o telhado do local. Finalmente, sairei daqui. =============================================== Capitulo 5. Manchado de Sangue. Subindo as escadas e chegando ao telhado da Biblioteca, consigo plenamente ver a cidade e vejo também não conseguirei escapar por ali, pois é longe demais dos outros telhados além de ser mais alto do que eu imaginava. Desço as escadas e começo a pensar, lembro-me do tempo em que eu roubava jambo com o meu irmão no terreno que ficava atrás da Biblioteca. Pronto, por ali eu conseguirei escapar facilmente. Desço as escadas que dão acesso ao primeiro andar da Biblioteca, vejo pela porta de vidro novamente o caos que se transformou o centro do Recife, abro devagar a porta de vidro, evitando qualquer barulho e desço a rampa de acesso à ‘ala infanto-juvenil’da Biblioteca. Começo a andar cautelosamente por trás da Biblioteca e vejo a árvore de jambo, subo nela rapidamente e passo pelo muro, se não fosse o andaime. Peguei um pouco de fôlego e pulei, consegui segurar-me no andaime e com um pouco de esforço consigo subir e ‘escalo’ até o telhado do prédio. Caminho vagarosamente até a outra extremidade do prédio e vejo a distancia entre o outro prédio, mais ou menos 7 metros, será que consigo pular? Se não conseguir irei morrer ou pior, irei me transformar em uma daquelas criaturas abomináveis, dou uns passos pra trás e começo a correr, pulo e consigo me agarrar num tijolo e no desespero consigo subir no outro local. Olhando para o local percebo que estou no ‘estádio’ do colégio. O telhado é feito de telhas frágeis por isso caminho lentamente, qualquer passo em falso eu cairei e provavelmente morrerei. Escuto um barulho de balas e de um carro, olho rapidamente para o lado e vejo um Kadett roxo passando pela rua, animo-me e ando rápido para mostrar que alguém está vivo por ali, nisso a telha quebra e eu caio no chão, com a perna doendo não consigo me levantar, vejo uns 3 desses monstros vindo em minha direção e fecho os olhos, morrerei aqui, depois de tanto tempo, só que invés de senti uma mordida, escuto o sons de balas e abro os olhos, um homem alto e moreno acabou de salvar a minha vida, olho atentamente para ele, eu conheço esse homem... - Morre ‘fela’ da puta. Reconheço essa voz... - Dromedário do CAPETA. – eu grito. - ‘Bukakkeiro’dos infernos – ele responde. Porra, Levy está por aqui... Finalmente alguém VIVO... Ele me ajuda a levantar e me leva em direção ao carro que eu havia visto, um outro homem um tanto gordo estava no carro e atirava nos monstros que chegavam perto, entro rapidamente no carro juntamente com Levy e o carro segue em disparada dali, passamos pela Cruz Cabugá, que parecia mais um campo de guerra... - Isso parece o Apocalipse, está tudo manchado de sangue – penso. O carro segue em direção à Olinda, e de lá o motorista segue pela Avenida Presidente Kennedy, atropelando alguns daqueles monstros. Eu imagino pra onde estamos indo. Jardim Brasil... Meu bairro, minha casa... Estou salvo agora... Será? Mais um capitulo dessa emocionante saga lançado.... Eu queria pedir desculpas aqueles que acompanham o blog assiduamente, a situação pra mim está dificil e eu não posso estar lançado os capitulos como deveriam. Mas ela irá mudar e o blog voltará as origens, sendo lançado um capitulo a cada 15 dias... =============================================== Aqueles que quiserem me adicionar no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9508118055889117663 E no msn: rodrigocavalcanti@live.com.pt Stay Alive. Este post foi editado por zumbivegetariano: Apr 6 2010, 05:17 PM -------------------- Stay Alive.
|
|
|
|
Apr 6 2010, 09:58 PM
|
|
YAY!!!!!, adorei os novos capitulos, fazer fanfic não é tão facil assim e tu faz isso muito bem, continue!
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:56 AM |