Postou 21 February 2010 - 10:42 PM
Ate parece que arrumar arma sera tao dificil, a realidade e que se um virus desse atacar pelo ar e tal, quase todo mundo vai morrer, e pelo menos aqui a policia adora essas submetralhadora, porque e facil de carregar na viatura, toda blitz e escolta usa essas armas, se nao axar arma na DP da policia, procura carros e tal, a policia pelo menos no rio nao precisa ser sovinha em armas, podem ser velhas mais cada carro tem umas AR-15, M4, calibre 12 e tal.
E nao duvido muito axar um deposito de armas aqui, tem tanto lugar aqui que daria para invadir e pegar umas armas, tem delegacias aos montes, policia federal e tudo mais, que e onde vai parar arma apreendida.
Nunca vi policial no rio ficar de 38 na mao, eles pegam calibre 12 ou m16 oque puder. Armas nao vao ser tao valiosas assim aqui, todo mundo vai axar, nao to dizendo que vai parar na rua cheio de arma no xao, mais NG VAI LEVAR TODAS AS MILHARES DE ARMASS QUE TEM.
Ate porque se eu sobreviver ao virus eu nao iria levar todo tipo de arma, pois cada uma vai ter um calibre e municao, agora o cara ir na DP e pegar toda municao estocada e fato, eu faria se fosse oficial e tivese acesso, porem pro cara sobreviver e levar todas armas, tem coisa mais importante, arma e depois e quem sabe os militares e policiais te chamem para ficar num bloqueio e em ultimo caso se tiverem muitas baixas provavelmente vao analizar deixar uma arma em seu poder, entao eu pretendo ja ter uma nocao das melhores e que eu me apegaria mais.
E por isso que falamos de armas, ARMA NAO VAI SUMIR NO Z-DAY, E SIM AS PESSOAS!
<!--sizeo:6--><span style="font-size:24pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><b>Zombies!!! Get a hell outta here!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->