![]() ![]() |
Jul 6 2010, 11:48 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 56 Registrado: 6-July 10 Membro N°: 363 Idade:15 |
tenho preferencia pela .12 pela falta de precisão, a idéia de se arrancar a cabeça de um zumbi com ela é muito simples: mire uns centimetros abaixo do queixo, com o recoio o tiro deve ir na cabeça. Em um momento de desespero dúvido alguém ter total calma para mirar sem um treinamento.
|
|
|
|
Jul 7 2010, 10:16 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 1,182 Registrado: 27-January 10 De: Campos dos Goytacazes -RJ Membro N°: 243 Idade:22 |
Acredito que seria mais prudente ir até uma delegacia ou seja lá onde ficam guardadas as armas, ao invés de se arriscar com um zombi. Até porque, pela lei da sobrevivencia é bem melhor evitar o confronto direto ou economizar balas, certo? E olha que digo isso sendo fã de lutas... Mais prudente e ficar em casa e evitar confronto, caso a ajuda nao chegue, voce deve procurar escapar da cidade, se voce tiver ficado sentando em casa barricando as janelas com moveis, militares e pessoas com conhecimento vao levar as armas para confronto ou em retirada pegar tudo que puder, dae vai ser osso porem tem muitos locais onde se guarda esse material apreendido, alem de armas poderia ter coisas mais interessantes... -------------------- Zombies!!! Get a hell outta here!
|
|
|
|
Jul 8 2010, 09:56 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 56 Registrado: 6-July 10 Membro N°: 363 Idade:15 |
Acho que o z-day não atingiria apenas uma cidade, mas se atingir, a sua idéia é a correta.
Mas de qualquer forma, acho que ficar em casa (dependendo da localização) é pior... Quer dizer, assumindo que você more sozinho (pra facilitar o raciocinio), quando voce precisar de alguma coisa (papel higienico acaba) você precisará sair, e caso você não tenha uma .12 em casa, ou um carro que "aguente o tranco" de zumbis em cima dele... acho melhor sair de casa e achar um lugar com mais suprimentos e etc... Alguém já viu "Eu sou a lenda"? Então, ter uma casa, encher ela de suprimentos e sair algumas vezes quando necessário. |
|
|
|
Jul 8 2010, 10:50 PM
|
|
![]() Imune Grupo: Membro Posts: 980 Registrado: 25-January 10 De: Fortaleza-CE Membro N°: 240 Idade:16 |
Ficar em casa o máximo tempo possivel pode ser bom no começo depois você pode achar um abrigo melhor até...
-------------------- |
|
|
|
Jul 8 2010, 11:53 PM
|
|
![]() Sobrevivente Grupo: Membro Posts: 447 Registrado: 27-April 09 Membro N°: 68 Idade:23 |
Acho que de inicio é bom ficar em casa mesmo, vai ta tudo uma zona, e quem sabe o exercito ñ vai estar na rua matando tudo oq se mover, quando a "poeira baixar" e os planos de contigencia ñ tiverem dado certo e ja for cada um por si, ai é a hora da gente sair.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 9 2010, 12:11 PM
|
|
Verdade, na verdade depende de sua moradia, se você mora em um local muito vuneravel é melhor sair e procurar abrigo em locares conhecidos e que você saiba que estejam vazios - se acontecer em um domingo eu fujo pro meu colégio -.
|
|
|
|
Jul 15 2010, 03:41 AM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 54 Registrado: 15-July 10 Membro N°: 375 Idade:14 |
No meu caso, eu moro em um local com alta densidade populacional, dificil de se locomover em caso de um Holocausto e etc
(Apartamento, Centro cidade, Em uma das ruas que mais tem transito) Entao concerteza eu sairia o quanto antes, ninguém merece descer uns 15 andares para pegar suprimentos e voltar carregando coisas por 15 andares (Sem contar que o portao do predio é tao resistente que um chute pode derruba-lo...nao me pergunte como sei, eu nao sei de nada) acho que o ideal (no meu caso) seria conseguir sair das areas de risco e ir para alguma fazenda com bastante espaço aberto (e com paredes em seus limites) agora voltando a como matar zumbi de maneira pratica ![]() Essas duas + Uns 2 Meses de treinamento em Kenjutso ( ou laijutso ou Kobudo que é mais completo) ps: Duas Wakizashi ja estavam boas, nao precisa ser katana -------------------- Olha lá no Céu
É o Super Homem ? É uma Invasao Alienigina ? É uma Propaganda da Globo ? Nao, é o Humano Imorrivel |
|
|
|
Aug 10 2010, 02:46 PM
|
|
|
Zumbi Grupo: Membro Posts: 47 Registrado: 9-August 10 De: Curitiba - Paraná - Brasil Membro N°: 396 Idade:15 |
Acho que primeiramente, todo mundo que se desesperar vai sair correndo em grupo...
Já quem sabe lidar com a situação, vai procurar arma branca, para arrnacar a cabeça, ou só afastar para fugir. No meu caso, se estivesse em casa, pegaria minha Ninjato, minhas Shakens e meu Bô e sairia atrás da Resistência!' P.S: Mas eu tenho medo das torturas que irão fazer em mim! D; |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 06:35 AM |