![]() ![]() |
Mar 2 2010, 04:41 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 6 Registrado: 1-March 10 Membro N°: 259 Idade:19 |
salve galerinha ligada no forum zombies,cheguei para detonar!!!
estou aqui nao so para trocar dicas de como sobreviver como tambem liberar informaçoes sobre os virus e parasitas da umbrella e,eh claro,bater papo com outros fas de zumbis como eu. valewwww!!! Este post foi editado por zumbivegetariano: Apr 1 2010, 06:22 PM -------------------- "the fear of blood tends to create fear for the flesh"
"morrir es vivir" ![]() Imagem Editada pela Administração, por favor leia as Regras Gerais! |
|
|
|
Mar 2 2010, 05:10 PM
|
|
![]() Doze,meu sonho de consumo D: Grupo: Membro Posts: 137 Registrado: 14-April 09 De: racoon city,estourando a cabeça dum licker. Membro N°: 60 Idade:12 |
Bem vindo Mr Death
Faça varios amigos no fórum como eu to fazendo ^^ -------------------- Atira na cabeça!!!na CABEÇA!!!
Se eu for mordido.....mate-me...não quero me tornar um deles..... QUOTE Regenerator 1:E ai cara!! Regenerator 2:Ei...seu braço foi decepado... reg. 1:Foi um tal de Leon,ele já ta vindo,mas eu ja regenero.... Reg 2:hum....ta demorando..... reg. 1:é.... Reg 2:mano....aho que ele acertou uma das suas plagas... Reg. 1:FUUUUUUUCCCKKKK ![]() |
|
|
|
Mar 2 2010, 05:36 PM
|
|
![]() Admin ![]() Grupo: Administrador Posts: 1,965 Registrado: 5-September 09 De: Farol da Resistência Membro N°: 141 |
Seja bem Vindo! Informações são sempre bem vindas. A Resistência ganha mais um novo membro, assim espero.
-------------------- ![]() ![]() É a minha obrigação. Voltei pra botar o terror. Ciryatan está de volta. Hahaha! |
|
|
|
Mar 2 2010, 05:53 PM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 6 Registrado: 1-March 10 Membro N°: 259 Idade:19 |
jah postei o guia, la na seçao biologia dos zumbis
espero que seja util... -------------------- "the fear of blood tends to create fear for the flesh"
"morrir es vivir" ![]() Imagem Editada pela Administração, por favor leia as Regras Gerais! |
|
|
|
Mar 2 2010, 05:54 PM
|
|
![]() Cobaia ![]() Grupo: Pesquisador Posts: 201 Registrado: 11-January 10 De: Ribeirão Pires SP Membro N°: 226 Idade:28 |
Seja bem vindo.
-------------------- O impossível só existe no dicionário dos idiotas!
|
|
|
|
Mar 2 2010, 09:46 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Administrador Posts: 2,536 Registrado: 8-September 09 Membro N°: 147 Idade:24 |
Seja welcomido amigo
-------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Mar 3 2010, 02:11 AM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Curso Posts: 86 Registrado: 28-October 09 Membro N°: 180 Idade:26 |
Bem-vindo!
=) -------------------- Viva a resistência das meninas! =)
|
|
|
|
Mar 3 2010, 09:55 PM
|
|
|
Vírus ![]() Grupo: Pesquisador Posts: 2,404 Registrado: 29-September 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 167 |
seja bem vindo
-------------------- "Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta."
Winston Churchill |
|
|
|
Mar 3 2010, 09:58 PM
|
|
![]() Sobrevivente ![]() Grupo: Designer Posts: 496 Registrado: 6-November 09 De: SP Membro N°: 187 Idade:16 |
bemvindo.com
-------------------- ![]() ![]() Visite http://www.csclan.hd1.com.br/ o site Oficial do MoNo Clan ! Visite http://lockerzconvites.hd1.com.br/ para Convites do Lockerz ! Visite http://burnedbit.blogspot.com/ seu portal de downloads grátis na Internet ! |
|
|
|
Mar 4 2010, 05:17 PM
|
|
QUOTE Seja welcomido amigo biggrin.gif
-------------------- "the fear of blood tends to create fear for the flesh"
|
|
|
Mar 4 2010, 05:24 PM
|
|
![]() Doze,meu sonho de consumo D: Grupo: Membro Posts: 137 Registrado: 14-April 09 De: racoon city,estourando a cabeça dum licker. Membro N°: 60 Idade:12 |
Por isso que quando voltei pro forum nao fiz topico de apresentaçao
-------------------- Atira na cabeça!!!na CABEÇA!!!
Se eu for mordido.....mate-me...não quero me tornar um deles..... QUOTE Regenerator 1:E ai cara!! Regenerator 2:Ei...seu braço foi decepado... reg. 1:Foi um tal de Leon,ele já ta vindo,mas eu ja regenero.... Reg 2:hum....ta demorando..... reg. 1:é.... Reg 2:mano....aho que ele acertou uma das suas plagas... Reg. 1:FUUUUUUUCCCKKKK ![]() |
|
|
|
Mar 5 2010, 04:37 PM
|
|
![]() Cobaia Grupo: Membro Posts: 185 Registrado: 24-January 10 Membro N°: 237 Idade:12 |
Seja Welcomido a resistência! (Adoro isto)
-------------------- "No dia que eles vierem... Quem estiver despreparado, morrera..." ![]() Crônicas Z-Day, pra quem quiser ler na seção Fan Fics! |
|
|
|
Mar 12 2010, 05:24 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 2,301 Registrado: 5-September 09 De: Santa Catarina, Florianópolis Membro N°: 144 Idade:14 |
WEllcomido you
-------------------- Regras do Forum:
-Evite post duplo(use botão editar) -Evite Floods -Proibido Pirataria Clique aqui para ler todas as regras ![]() ![]() ![]() ![]() [/size][/b][/color] |
|
|
|
Mar 13 2010, 04:03 AM
|
|
![]() Zumbi Grupo: Membro Posts: 24 Registrado: 11-January 10 Membro N°: 225 Idade:28 |
WELCOME
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:57 AM |