![]() ![]() |
Apr 13 2010, 09:20 PM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Administrador Posts: 2,536 Registrado: 8-September 09 Membro N°: 147 Idade:24 |
gerador pelo menos pra tocar música, senão o tédio mata mesmo!
-------------------- ![]() ![]() "Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas! ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
Apr 14 2010, 02:12 AM
|
|
![]() Imune ![]() Grupo: Moderador Posts: 1,200 Registrado: 27-January 10 De: Campos dos Goytacazes -RJ Membro N°: 243 Idade:22 |
gerador pelo menos pra tocar música, senão o tédio mata mesmo! Nada um bom acervo de musicas antes do gerador, tem musicas que te deixariam louco em uma hora, eu fiz o circuito regulador para alimentar o usb, fico feio monte de peca soldada na outra, mais com 6 a 25v de entrada eu estabilizo minha saida usb, retirada da baia de um computador, ate os leds peguei do gabinete, junto com fios e o regulador de voltagem tirei da fonte, meu mp3 aceita pilha AAA e tenho o esquema para ligar direto na usb... case closed! So preciso arrumar os carissimos paineis solares, gostaria de ter 16v e 1amp mais isso ficaria uma fortuna mais daria para carregar ate baterias seladas, se voce usar com pequenos portateis e lampadas led, e suficiente. -------------------- Zombies!!! Get a hell outta here!
|
|
|
|
Apr 14 2010, 04:22 AM
|
|
![]() Imune Grupo: Membro Posts: 984 Registrado: 25-January 10 De: Fortaleza-CE Membro N°: 240 Idade:16 |
Nada um bom acervo de musicas antes do gerador, tem musicas que te deixariam louco em uma hora, eu fiz o circuito regulador para alimentar o usb, fico feio monte de peca soldada na outra, mais com 6 a 25v de entrada eu estabilizo minha saida usb, retirada da baia de um computador, ate os leds peguei do gabinete, junto com fios e o regulador de voltagem tirei da fonte, meu mp3 aceita pilha AAA e tenho o esquema para ligar direto na usb... case closed! So preciso arrumar os carissimos paineis solares, gostaria de ter 16v e 1amp mais isso ficaria uma fortuna mais daria para carregar ate baterias seladas, se voce usar com pequenos portateis e lampadas led, e suficiente. Boas skills cara, eu particularmente não tenho nenhuma skill que me ajudaria no z-day só correr(todos sabem eu imagino). -------------------- |
|
|
|
| Guest_LeFou_* |
Apr 14 2010, 04:07 PM
|
|
Visitante |
Música no Z day ia ser luxo supremo. (Mas eu queria)
Tem um filme chamado Dance of the Dead em que os Zombies só param de atacar quando ouvem os caras tocando Rock. Este post foi editado por LeFou: Apr 14 2010, 04:15 PM |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 06:02 AM |