IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> [Notícia] Bunker a Venda, Na Inglaterra
ph0b05
post Apr 13 2010, 09:20 PM
Post #31

Imune
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 147

gerador pelo menos pra tocar música, senão o tédio mata mesmo!

--------------------

"Aquele que é bom para tirar o corpo fora, raramente é bom para qualquer outra coisa." Paulo Coelho

Zombies.com.br a Original, muito mais conteúdo, muito mais que sobreviventes, evite cópias baratas!

ps.: sobreviver com estilo é para os fracos kkkkkkkkkkkkkk
Go to the top of the page

+Quote Post
Hellraiser
post Apr 14 2010, 02:12 AM
Post #32

Imune
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Campos dos Goytacazes -RJ
Membro N°: 243

QUOTE(ph0b05 @ Apr 13 2010, 06:20 PM) *
gerador pelo menos pra tocar música, senão o tédio mata mesmo!

Nada um bom acervo de musicas antes do gerador, tem musicas que te deixariam louco em uma hora, eu fiz o circuito regulador para alimentar o usb, fico feio monte de peca soldada na outra, mais com 6 a 25v de entrada eu estabilizo minha saida usb, retirada da baia de um computador, ate os leds peguei do gabinete, junto com fios e o regulador de voltagem tirei da fonte, meu mp3 aceita pilha AAA e tenho o esquema para ligar direto na usb... case closed!

So preciso arrumar os carissimos paineis solares, gostaria de ter 16v e 1amp mais isso ficaria uma fortuna mais daria para carregar ate baterias seladas, se voce usar com pequenos portateis e lampadas led, e suficiente.

--------------------
Zombies!!! Get a hell outta here!

+Quote Post
Spunker7002
post Apr 14 2010, 04:22 AM
Post #33

Imune
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Fortaleza-CE
Membro N°: 240

QUOTE(Hellraiser @ Apr 13 2010, 11:12 PM) *
Nada um bom acervo de musicas antes do gerador, tem musicas que te deixariam louco em uma hora, eu fiz o circuito regulador para alimentar o usb, fico feio monte de peca soldada na outra, mais com 6 a 25v de entrada eu estabilizo minha saida usb, retirada da baia de um computador, ate os leds peguei do gabinete, junto com fios e o regulador de voltagem tirei da fonte, meu mp3 aceita pilha AAA e tenho o esquema para ligar direto na usb... case closed!

So preciso arrumar os carissimos paineis solares, gostaria de ter 16v e 1amp mais isso ficaria uma fortuna mais daria para carregar ate baterias seladas, se voce usar com pequenos portateis e lampadas led, e suficiente.

Boas skills cara, eu particularmente não tenho nenhuma skill que me ajudaria no z-day só correr(todos sabem eu imagino).

--------------------

+Quote Post
Guest_LeFou_*
post Apr 14 2010, 04:07 PM
Post #34

Visitante

Música no Z day ia ser luxo supremo. (Mas eu queria)

Tem um filme chamado Dance of the Dead em que os Zombies só param de atacar quando ouvem os caras tocando Rock.

cool.gif

Este post foi editado por LeFou: Apr 14 2010, 04:15 PM

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 10th September 2010 - 06:02 AM
Design by: IPB Skins & Web Hosting