Deadlight

Pc, Videogame, Arcade...
gangrel7
Site Admin
Contato:

Deadlight

Mensagempor gangrel7 » 27 Jul 2016, 12:59

Deadlight

Deadligth é um jogo que me fez gostar dele por conta de duas coisas: o personagem principal não está batendo muito bem dos parafusos e caso eu
estivesse vivendo em meio a um apocalipse zumbi eu gostaria de saber me mover como o personagem. Ou seja: no z-day, quem souber parkour com certeza vai sair na frente ;)

Pros: a ambientação e gráficos do jogo são bem legais, a trilha sonora é legal e ele tem um sistema de auto save, então vai ter horas que você vai morrer direto mas começa a aprender com os erros. Algumas partes do jogo chegam a dar desespero, porque você quer sair do lugar e tem um monte de zumbis querendo te pegar. Em outras você terá que usar a cabeça para passar em segurança pelos zumbis, então é diversão garantida.

Contras: algumas partes do jogo meio que tem um certo “bug”. Tipo, você salta e pensa “fudeu, não vai dar” e milagrosamente o personagem sobe ou alcança algo que você sabe que seria impossível de conseguir.
Um treco foda também é que o cara é um mestre em parkour, super rápido, movimentação excelente, mas é uma menina de salto imitando uma tartaruga quando está andando na água. "Ah, mas é dificil andar na água mesmo". Tá, então porque todos os zumbis andam normal na água e só você é uma moça? Dou um ponto negativo também quando se trata de nadar, porque o personagem não nada: caiu na água você morre.
Acho que o pensamento é o mesmo de quem já jogou Assassins Creed. O cara sobe no topo de predios, se joga lá de cima, enfrenta uma multidão, mas "mórreu" quando cai na água. Missão para vocês: aprendam a nadar para sobreviverem ao Z-day! (wtf?) :oops:

E uma coisa que eu também sempre fico pensando num apocalipse zumbi: sujeira, infecção, doenças. E qualquer zé-mané com um mínimo de inteligência sabe que "não se coloca mão suja na boca". Dai o cara é o mestre dos parkour, deve ter uma mão suja pra caramba e "assobia" direto pra chamar a atenção dos zumbis. Parece que tem um jeito de assobiar dobrando os labios sem colocar a mão dentro da boca... mas mesmo assim é foda.

Ah, e no Z-day, aprendam a fazer "curvas". No jogo você só anda pra frente e pra trás. Aprendam a procurar caminhos mais fáceis ;)

Algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chaos
Contato:

Re: Deadlight

Mensagempor Chaos » 27 Jul 2016, 19:36

Meu deeeeus, eu tinha esquecido desse jogo, eu ganhei ele "de graça" com o Xbox Gold. Zerei ele várias vezes. Super recomendo, adoro jogo assim
*frase de efeito*

Voltar para “Jogos”