Jogo Left 4 Dead

 

Ação intensa, desespero, tensão… Left 4 Dead é um jogo repleto de tudo isso, criado pela Valve para Windows e pela Certain Affinity para o Xbox 360, esse jogo tem tudo que algum fã de zombie e ação pode querer.

Repleto de cenários bem feitos e interessantes, seja na cidade, seja no campo, em apartamentos e fazendas, todo lugar onde você for, você irá achar zombies, e eles estarão sedentos de vontade de arrancar sua cabeça. Com a possibilidade de escolher entre 4 personagens, embora isso só mude o visual e não as capacidades de cada um, ainda causa um efeito de diversidade e interação entre diferentes personagens.

Left 4 Dead permite que você jogue contra hordas de zombies em varios cenarios ditos anteriormente em um grupo de 4 personagens que estão tentando sobreviver perante infectados por um virus mutante da raiva. O jogo conta com uma trilha interessante e graficos bonitos, o que inicialmente em fotos não tem o mesmo efeito do que quando se joga, aonde é possível perceber a qualidade grafica.

O jogo possui suporte a jogos multiplayer (o que é na verdade a  melhor oferta do jogo, pelo fato de que sozinho, ele se torna um tanto chato e monótono), que se dividem em jogar em grupo ou como zombie contra os que não foram ainda infectados, onde o cooperativo em minha opinião é o mais interessante, ainda mais com a ajuda de aliados humanos, aproveitando suporte interno para microfone, auxiliando na comunicação entre jogadores.

Os inimigos do jogo não são muitos, mas são interessantes. Tirando o classico zombie dos filmes de terror atuais, possui Smokers, zombies que disparam a lingua e soltam uma fumaça quando morrem, Boomers, zombies gordos que explodem, a Witch que é uma mulher infectada poderosa e que não pode ser perturbada, e por ultimo o Tank, um Zombie forte e musculoso que normalmente atrapalha bastante o grupo. Para você que possui uma conexão de internet boa, tempo disponivel e gosta de jogos, e principalmente, é Fã de Zombies, Left 4 Dead é imperdível.

Share

38 Responses to “Jogo Left 4 Dead”

Leave a Reply